Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A noite, todos os gatos são gatos!!!


Ela vai se aproximando do iate, de saltos altíssimos. Enquanto ela chega mais perto, ele vê uma boca enorme e vermelha que lhe sorria dizendo “oi, gato!”. Ele nem se lembrava da ultima vez em que fora chamado de gato. Ou se algum dia realmente tivera sido chamado assim...   Ela pediu pra subir e antes mesmo que ele pudesse responder, ela já estava lá pedindo pra ouvir uma música, tomar alguma coisa, foi entrando, colocou Rolling Stones pra tocar, serviu uma dose de scotch. Uma bebida aqui, uma alisada na perna ali  e logo estavam na cama. Ela o dominou com chave de coxa, braço, boca e tudo o mais, dizendo no ouvido dele:
- Vamos viajar? Viver a pão-de-ló e möet chandon, e tudo provar!!!! Champanhe, caviar, escargot! Bye, bye misere!!  Comprar o que houver!! Au revoir ralé!!  Finesse s'il vous plait!! Mon dieu!! Je t'aime glamour!!!!!
Ele comenta que o inglês dela é muito bom, ela ri, jogando a cabeça pra traz  (como Madame  Silvia havia lhe ensinado que era sexy), o achando divertidíssimo. Quando ela pede pra passar a noite, a casa cai!

-  Passar a noite no barcão??  O patrão me mata, dona!

- Patrão? Tu acha que eu não reconheço essa marca de roupa?

- Pois foi o patrão mesmo que me deu!

- Pobre? Pé rapado??  Eu não acredito que eu dei pra mais um pé rapado!!! Tu acha o que? Que foi de graça? Que tu é um gato?? Vai pagando!!!! E paga pacote completo com adicional de fingimento de orgasmo!

- Fingimento? Pagamento?

- Tu acha o que? Nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça! Eu quero o meu dinheiro!

Ele lamenta profunda e sinceramente, um homem honesto não engana um trabalhador, muito menos uma profissional como ela, mas como ele poderia saber?
-  Ô dona, eu não tenho renda pra descolar a merenda, ando tão duro! Vou botar minha alma a venda. Eu não tenho grana pra sair com o meu broto, eu não compro roupa...!

Ela grita, cai no chão em prantos:
-  Não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga, não tenho dinheiro pra bancar a minha droga.
Tão triste, tão desiludida, tão...  
- Quero ser o caçador, to cansada de ser caça...

Ele sentou no chão, a abraçou:
- Uai, morena, viver é bom, esquece as penas, vem...

- pra Babylon?

- hein?

- nada não. Ir pra onde?

- de volta pra cama, gozar sem se preocupar com o amanhã...


Um comentário:

Faça um blogueiro feliz. Comente!