Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

O QUE OS OLHOS VÊEM

Todos os dias ela se olha no espelho e vê reflexos de outra pessoa. Percebe que existe um brilho azul em seus olhos pretos de noite opaca e misteriosa. Tinha alguém ali. Alguém que não era ela. Lembrou de ter lido em algum livro pseudo fraudulento que existem reflexos tão fortes que se tornam incrontroláveis. Talvez seja assim com as pessoas também. “Algumas pessoas estão tão dentro de nós que é impossível retirá-las por completo”, pensou. 

Já tinha passado por aquela fase infantil onde as projeções do futuro são proporcionais à admiração que se tem pelos pais. Aquela fase onde eles (pessoas que estão tão dentro de nós que blá blá blá) são as principais referências para o futuro. A menina passou a negar tudo o que é. “Não sou assim, não sou”. E mesmo com todas as situações do mundo, com todas as falas de afirmação de personalidade e com 4 seções de terapia por mês, os mesmos reflexos ainda estão – todos os dias – no espelho. 

Um comentário:

  1. ola tudo bem? eu gostei do seu blog é muito legal. Visite o meu blog coisa legal, tem emoticons, texto de amor, frases de amor, poesia de amor, poesia de amizade, messagens de amor, texto colorido para orkut, ascii de desenhos, template blog, curso árabe grátis, curso de coreano, nome japonês, noticia de asteroide no mes de novembro 2011 etc...

    http://legal2345.blogspot.com

    Agora eu sou o seu seguidor.
    me siga no blogger também.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz. Comente!