Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dá pra recomeçar ,ainda que seja com as mesmas ideias , ou não ...





Aprender a ser os mesmos e saber mudar idéias de acordo com o tempo que nos pertence.
Ceto!somos jovens, e quando não formos mais?
Certo, não somos mais jovens, mas somos os mesmos com feridas e cicatrizes.Gostamos daquela 
música,daquele jeito de ser...

Minha mãe me dizia quando ainda criança:

-Você Será a mesma mas não aceitará o jeito que penso, ainda que seja da mesma forma que você.

Nada muda.                          Tudo muda.

Um dia saberá que amar mais a si é melhor que tudo, viver é melhor que sonhar e que mesmo depois de trinta anos pensas as mesmas idéias.Sejam elas realizadas ou ainda... Sonhos.

É , ela não mentiu . As rugas ao redor dos olhos de minha mãe me mostram muito, são as mesmas , iguais diferentes das minhas ...

Os mesmos sorrisos, o mesmo sexo, o mesmo gozo.Não! você não aceita que é igual, mas é.Mas não é.

Ela deita naquele sofá, me olha e eu vejo nela aqueles olhs que terei , tristes , felizes...

Olho hoje a linda face da minha mãe no sofá, com meus olhos tristes mas felizes, depois de trinta anos...

                     Ter idéias e  mudá-las  é lindo.
Porque ainda seremos os mesmos, a mesma, a merda.Com outras idéias claro...





                                                                        Talvez as mesmas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Comente!