Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ah se eu tivesse cacife...te daria o céu bem ..




Eu não tenho grana pra te dar nego, como tuas mulheres tiveram.
Eu não tenho grana.
Não posso pagar teus luxos, teu melhor cigarro nem o que te entorpece.

E POR ISSO DECIDI NÃO TE QUERER MAIS.
O meu barraco pequeno não te cabe, tu não quer casar comigo, não quer acordar na minha cama
porque falta grana.
Corro por todos os lados tentando te impressionar mas não serve, eu não tenho grana , elas tiveram...

Te daria teu carro e uma casa pra gente morar
Teria um filho contigo e pagaria as noites sinceras de amor, mas falta grana.
A grana é o que te faz querer amar.Grana eu nã tenho.

Dói saber que tu me ama , só que eu não tenho grana pra você me amar.

                         Eu não tenho a grana que elas tiveram.
                                       Eu não tenho a grana que elas te deram.



                                                        Tu me ama e eu não tenho grana pra te dar ...



Iara Kíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Comente!